quinta-feira, 7 de junho de 2012

A nova novela 'Carrossel',Meninas.

Oi gente, tudo bom ?
Vamos falar sobre a novela nova no SBT 'Carrossel', é muito legal essa novela.
Pra quem já assistiu vamos falar um pouco sobre os personagens.
E pra quem não assistiu ainda, conhece eles!!


                                                                   Valéria
                                               
Essa é a Valéria.
Ela é do carrossel.
Ela é do SBT, na novela..E também ela tem outros amigos..Vejamos



Maria Joaquina

Essa é a Maria Joaquina.
Ela também é do carrossel.
E ela também é do SBT,na novela..E ela nem amigos tem..Mais vamos ver os outros.

Alicia


                                                            Essa é a alicia.
                                                              Ela também é da novela carrossel.
                                                              E ela é do SBT,Da novela.E ela tem amigos sim..Vejamos


                                                                    
                                                                          Bibi


Essa é a Bibi.
Ela também é da novela Carrossel.
E ela é do SBT,E ela também tem amigos..Vamos ver

Laura



                                                                             Essa é a Laura.
                                                                               ela é da novela carrossel
                                                                          Ela diz: Isso é tão antirromantico..
                                                                      E ela também tem amigos..Vejamos.


                                                                                  Marcelina


                                                                                        Essa é a Marcelina.
                                                                ela é da novela carrossel.
                                                                  E ela é do SBT, Ela também tem amigos..Vejamos quais


                                                                                     Carmem
                                                                                          Nossa gente essa foi a ultima das meninas..
                                                                                   Essa é a Carmem.
                                                                             ela é da novela carrossel.
                                                                                E ela é também do SBT,Ela tem outros amigos que eu já conteii..


                                     Beijo pra quem já sabe quem são eles!!














         
                                                                                         

                                                                                     

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, tudo bom Carlos??
      Bom, eu reparei que você achou elas bonitas muito lindas..
      Você quer ser membro?? Tenho 7 membros..
      Obrigada Carlos Eduardo....

      De: Nicole $

      Excluir
  2. eu gosto muito de carrossel mais por que vc nao colocou os meninos eles tambem fazem parte so um acuriosidade ta nada contra

    ResponderExcluir
  3. Bom eu olho carrossel mas tipo eu n sou aquelas pessoas que ficam dizendo que ama a Larissa Manoela ou resumindo todos os personagens do carrossel bom eu gostei mas eu acho ridículo o que vcs fazes tipo (ai eu te amo Larissa,me aceita,sou sua fã) eu intendo é fã mas fica chato pros personagens e pra vcs tanbem n querendo dizer nada só falei o que eu acho.Desculpa falar mas eu acho isso n to ofendendo ninguém ja to dizendo.....Nada contra aos fãs..Eu tanbem sou fã de todos eles mas fazer o que eu acho isso que eu acabei de colocar ai..............Desculpa mais uma vez n se ofendam por favor eu só quis dar minha opinião

    ResponderExcluir